domingo, 18 de octubre de 2009

Dina Barbosa Monteiro

Peço a colaboração de todos, é muito importante pra mim, estou na procura de uma pessoa, neste caso de uma mulher de nome Dina Barbosa Monteiro, conheci esta pessoa em Agosto de 1974 em Alameda de Urkijo , piso franco que tinha Mercedes Herran de Grãs , na frente da Cruz Vermelha , moramos juntas até Dezembro de 1974

Pais de origem: Portugal, alguma cidade ou povo perto da fronteira da Galícia (Espanha)
Naquela época ela quase não falava espanhol, só algumas frases mal pronunciadas, mas hoje talvez já possa ter aprendido a falar fluentemente

Descrição do Físico que ela tinha naquela época: Na mídia de 1,72 e 1,74 de altura aproximadamente
Complexão física forte pele muito branca e cabelo loiro alisado artificialmente, mas com ondas na forma natural curto na altura da nuca que contornava o rosto na direção do queixo
Olhos grandes verdes azulados que mudavam de cor a traves da luz, frente ampla e despejada, pômulos pronunciados, boca carnosa e lábios muito bem delineados, sobrancelha de cor castanha e tinha algumas pecas bem visíveis no rosto e braços
Mãos de tamanho médio com dedos cumpridos e levemente gordos, pernas longas e queixo firme e quadrado, ombros bem amplos, era muito bonita, tinha uma aparência NORDICA
Com o correr do tempo pode ter mudado bastante a cor do cabelo como no aspecto geral, mas envelhecemos a traves dos anos, mas acredito que poderíamos ser reconhecidos graças a algumas características e rasgos físicos que não mudam sem importar o tempo percorrido
DINA se você consegue ler o que estou escrevendo, te conto que cada vez que ia pra Bilbao na procura do meu filho também procurei por você, mas nunca consegui te localizar, eu preciso te encontrar, eu acredito que você não poderia ter se esquecido de mim aquela Canária que dormia num ladinho da tua cama ,ficamos muito amigas em pouco tempo, dividimos momentos de dor e pena, falávamos muito e aprendi o português de você , saiamos juntas pro cinema ou beber alguma coisa , dividi minhas coisas com você , jamais esqueci de ti nem da Aurora nem da Mariló Martinez Castellá quem também dormiam conosco no mesmo quarto .
Jamais me esqueci de você, preciso te localizar urgente, eu me lembro que você me falou que não sabia se mudaria pra Galícia ou voltaria pro Portugal.

Aguardo alguma resposta favorável de alguma pessoa que conhece ou teve a oportunidade de conhecê-la a DINA BARBOSA MONTEIRO tenha a gentileza de me passar alguma informação que possa me levar até ela

CONTATOS ATRAVES DO EMAIL: gotasdelluvia3000@yahoo.es

Muito atenciosamente
gotasdelluvia

No hay comentarios:

Publicar un comentario

 
Solo Blog - Top Sites
posicionamiento web